terça-feira, 17 de junho de 2014

Vegetar.

Olá!  pois é velho, acabei de acordar. E tenho  a leve impressão que  hoje eu devo  ficar atoa  o dia inteiro, ouvindo esse pessoal soltando foguete na minha porta . Jogo do Brasil né, fazer o que . Pelo menos, tenho a Addie  pra me fazer companhia. A Babi já ta melhor ,eu acho. Quero dizer, pelo jeito que ela falou comigo ontem no telefone não da pra saber ao certo... mas eu espero que sim.  Enfim,  tem mil coisas passando pela minha cabeça. Vontade de estar com ela , vontade de estar com a minha mãe. vontade de baixar a discografia da minha banda favorita, preguiça de baixar a discografia da minha banda favorita. Na real, a melhor coisa pra se fazer em dias assim ,é ficar vegetando. Porque por alguma razão estranha, voce nunca sabe ao certo o que quer fazer. Em dias assim, eu pelo menos,  tenho preguiça até de dormir. Então, simplesmente , se tranque no seu quarto. Coloque algum Cd do Nirvana pra tocar, fique olhando para o teto como um demente, e passe o resto da sua vida assim , até que alguma coisa de importante aconteça. Na verdade, voce também pode ficar fuçando o seu  facebook. Mas enfim ... acho que hoje só vou fazer isso.
Vegetar.

até outra hora.
bye.



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário