sábado, 14 de junho de 2014

PRIMEIRO POST ;)

Olá! bem-vindo ao  blog zói rasgado. Bom, sou namorado da Bárbara do http://docecomo-limao.blogspot.com.br/ , e ultimamente tenho visto ela muito empolgada com toda essa parada do blog , e tal.  Então ,  numa manhã de sábado na qual eu não tenho absolutamente nada pra fazer , aqui estou eu , escrevendo para desconhecidos sobre a minha vida, e sobre coisas que eu curto fazer na maior parte  do tempo.   Bem , nos últimos dias eu acabei formando uma banda com uns amigos meus de nova lima, e acho que dessa vez pode  dar certo. Até porque eu volto pra lá dia 27 agora, e sei lá, me senti na necessidade de arrumar alguma coisa legal pra fazer (fora ficar com a Babi) durante as minhas férias pra ignorar esse clima chato de copa do mundo. Mas ao contrário do que muitas pessoas pensam , formar uma banda apesar de parecer uma coisa simples, em determinadas situações enche muito o saco. Pra começar tem sempre um enrolado pra faltar nos ensaios. Aquele tipo de cara que usa desculpas do tipo : "fiquei jogando LoL até 3 da madruga e fiquei com preguiça de sair de casa". Ou então , na hora de escolher um nome pra banda  ,  talvez por se tratar de uma banda de punk rock, vem o pessoal dando ideias como: " ejaculação precoce". Falando sério, as vezes eu me pergunto se alguem em sã consciencia sairia de casa pra ver o show do "ejaculação precoce" (sem falar que esse nome queima o filme de qualquer um). Mas enfim  , vamos ver no que vai dar ^^ . Até agora eu e a Babi não temos muitos planos concretos para as férias, acho que vamos passar a maior dela vendo seriados e comendo porcarias. Mas pra falar a verdade, eu gosto disso. Bom, vou tentar postar aqui todo sábado de manhã. Fiquem de boa , obedeçam seus pais , escovem os dentes , e é isso. Um abraço do japonês pra vocês  ;) .  

2 comentários: