domingo, 22 de junho de 2014

CRISE EXISTENCIAL.

Olá leitores do blog Zói Rasgado! td bem ? espero que sim. Então, foi mal por ficar mais de uma semana sem  atualizar  essa parada. Fora a preguiça , ah mano, mil tretas. Briguei com a Bárbara ontem. Porque segundo ela, ela ta numa "crise existencial"  muito tensa.  E ainda chegou na minha cara e disse que de todos os erros que ela já cometeu na vida ( que com certeza não são poucos) o pior deles, foi ter se apaixonado por mim. Na real, o que foi que eu fiz? só disse a ela que ela podia se abrir comigo, e que eu tava lá pro que der e vier, etc e tal. Eu não sei realmente no que isso vai dar,só esperando pra ver. Mas sério, não tenho, e acho que nunca vou ter saco pra aturar essa frescuras,ta ligado? tipo, "crise existencial". Se ao menos ela tivesse algum problema com os pais, ou sla ( com  o pai dela, ela tem) enfim cara, a mãe e  o padrasto são ótimos pra ela. O que impede essa garota de ser feliz? é só isso que eu queria saber. Antes ela dizia que era a minha falta, eu volto daqui a 5 dias, e parece que absolutamente nada mudou. E eu gosto dela, mais do que qualquer pessoa no mundo. Não sei o que fazer ajuda-la. E tambem, acho que nunca vou saber.

 Enfim, só dividindo essa experiencia tosca com vcs.
Amanhã atualizo o blog de novo, prometo.
fiquem de boa, escovem os dentes, e não caiam nessa de
"crise existencial".
Abraço do Japa.

          

2 comentários:

  1. Continuando meu comentario, é ela realmente e muito fresca ela deve ter muito disso de crise bla bla bla. kkkkkk

    ResponderExcluir