segunda-feira, 16 de junho de 2014

Segunda- feira e Belo horizonte.

Olá leitores do blog Zói rasgado ! tudo bem com vcs? ok, não importa. Então, hoje é segunda-feira. Sinceramente, que dia maravilhoso. No geral segunda-feira já é uma droga só por ser segunda -feira. Mas hoje, não. Na verdade sim! mas não. Talvez porque eu tenha me acostumado a tratar as segundas como dias normais, já que os meus dias ultimamente tem sido exatamente a mesma coisa. Acordo, vou pra escola. Chego em casa, almoço. Converso um pouco com a Bárbara,  ela me diz que ta com cólica,e fica falando com aquela voz de  carente no telefone. Estudo até as 17:00 hrs, leio umas revistinhas, escuto música, e capoto. E na real... ta sendo sempre assim. Acho que a única "novidade" que chegou a acontecer nos últimos dias , foi a  noticia de que eu vou voltar a morar em Bh, e tal. Porém essa novidade trás muitas outras novidades, eu acho. Novos amigos, nova escola, nova banda, nova casa, nova vizinhança, whatever. Sério, isso ta me deixando muito, muito animado. Não consigo tirar isso da cabeça. 11 dias cara, só 11 dias!! ^^
Bom, tenho certeza de que tudo isso será uma ótima experiencia pra mim, em relação a tudo.
Mas sei lá galera, acho que é isso. To com preguiça de escrever. Fiquem de boa, e continuem acompanhando o blog! em breve eu  posto mais notícias. Talvez de como foi o meu reencontro com a Babi, sei lá. Não sei se vou  ficar tanto tempo sem postar mas... ok.

Abraço do japa ^^

Sayonara.  

5 comentários:

  1. poxa cara, falando assim parece bem mais fácil --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk mt dó de vc. Mas rlx amor, em breve tudo será mais facil nós dois.

      Excluir
    2. vou poder cuidar de vc quando estiver carente normalmente, ou sla, por causa da cólica :v kkkkkkkk

      Excluir
  2. Volta luan tamo esperando pra banda começar a reagir cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, já to chegando brother kkkkkkk só mais alguns dias ^^

      Excluir